top of page

343 já está trabalhando no polimento final de Halo Infinite.

Jogo novo da franquia já tem todo o conteúdo sandbox pronto.


Todo o conteúdo de mundo aberto sandbox de Halo Infinite já dentro do jogo e a 343 Industries agora está trabalhando no polimento final do game.


Em uma atualização longa com diversas especificações técnicas, o estúdio da Microsoft afirmou que a equipe irá trabalhar nos próximos meses arrumando todos os problemas para iniciar a distribuição do jogo.


“Todos estão arrumando bugs no nosso conteúdo de lançamento e fazendo um esforço para adiantar futuras atualizações - como novos veículos, equipamento e etc. Mas estamos testando muito e procurando maneiras de polir e melhorar tudo. Todo nosso conteúdo de lançamento está no jogo e vem sendo testado diariamente, mas é preciso um grande esforço para passar dos 90% para os 100% pronto com qualidade de lançamento”, afirmou o chefe de design de sandbox, Quinn DelHoyo.


Além das atualizações sobre o estado atual do jogo, a 343 mostrou o design de armas já conhecidas dos jogadores de Halo, como a estilosíssima e "explosiva" Needler.


Halo Infinite estava programado para ser lançado junto com os consoles da nova geração, Xbox Series X/S em novembro de 2020, mas foi adiado após uma revelação de gameplay com gráficos de qualidade duvidosa que rendeu piadas e desconfiança dos fãs de Masterchief e companhia. A nova data está prevista o segundo semestre de 2021 - e, aparentemente, com gráficos dignos da franquia.


fonte: The Enemy

0 visualização0 comentário

Commentaires


bottom of page