top of page

Age of Empires chegará ao Xbox e Mobile em celebração de 25 anos

Na tarde desta terça-feira (25), a Microsoft revelou grandes novidades para a franquia Age of Empires, que completa 25 anos de franquia neste ano. Entre os anúncios, temos a vinda de Age of Empires II Definitive Edition e Age of Empires IV para o Xbox, em 31 de janeiro de 2023 e 2023 (sem data específica) respectivamente.



Para os donos de console, os games chegarão somente para a nova geração (Xbox Series X|S), mas também estarão disponíveis no Game Pass e no xCloud, algo que pode viabilizar a jogatina no Xbox One. Confira o trailer de revelação:


Age of Empires na palma da mão

Se jogar pelo xCloud os novos games não é o bastante, a Microsoft também revelou que um jogo inédito vai chegar aos celulares em breve. Chamado por ora de Age of Empires Mobile, o título teve apenas um teaser em CG revelado. Confira:


Experience the power of an empire in the palm of your hand and command your armies with the touch of a finger.


Age of Empires Mobile is coming. #AoE25 pic.twitter.com/OZqsAkhcuN


— AgeOfEmpires (@AgeOfEmpires) October 25, 2022

Age of Mythology retornando

Para fechar com chave de ouro, a Microsoft divulgou por último que o spin-off de Age of Empires vai retornar. Age of Mythology: Untold promete trazer a franquia de volta com gráficos aprimorados e gameplay atualizado. Confira o trailer:


Gods will return. Heroes will rise. Legends will battle.


Age of Mythology: Retold is coming.


Bringing the Definitive Edition treatment to Age of Mythology, the game will feature beautiful graphics, updated gameplay and more. Stay tuned... #AoE25 ??? pic.twitter.com/bLjRLEUz1I


— Age of Mythology (@Ageofmyth) October 25, 2022


fonte: Voxel

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page