Agora é oficial: Assassin's Creed Mirage é revelado pela Ubisoft
top of page

Agora é oficial: Assassin's Creed Mirage é revelado pela Ubisoft

[Atualizado]: Depois de vazar as imagens de divulgação, a Ubisoft finalmente revelou oficialmente Assassin's Creed Mirage. Segundo a publicação, mais detalhes serão revelados no dia 10 de setembro, data do Ubisoft Foward (evento que traz trailers e gameplays da companhia).



[Original]: A Ubisoft ainda não confirmou, mas pelo visto as alegações são reais: Assassin's Creed Mirage parece estar mesmo vindo por aí. Afinal, agora temos até mesmo o que parece ser o vazamento de imagens oficiais de uma missão extra que será lançada com o título.


Segundo o insider Nibellion, as primeiras artes do próximo Assassin's Creed teriam sido encontradas por dataminers enquanto vasculhavam o site da Ubi.


As duas imagens foram então compartilhadas no Twitter e rapidamente removidas, reforçando a veracidade da descoberta.


Abaixo, você confere o que provavelmente são as primeiras artes de Assassin's Creed Mirage:


De acordo com o jornalista Jason Schreier, do Bloomberg, o próximo título da série deve mesmo se passar em Bagdá, a capital do Iraque. O enredo de AC Mirage pode ser baseado nos anos 860 e 870, período marcado por uma muita instabilidade política naquela região.


O jogo deve ser protagonizado por Basim, visto anteriormente em Assassin's Creed Valhalla, personagem nascido em Bagdá, e o game deve ser uma espécie de retorno às origens da série. Assim, neste novo jogo, é possível que fiquem de fora os sistemas de níveis e elementos de RPG, bastante proeminentes em Origins, Odyssey e Valhalla.


Ainda sem data de lançamento definida (afinal, o jogo nem mesmo foi oficialmente reconhecido pela Ubi), Assassin’s Creed Mirage deve ser lançado no segundo trimestre de 2023.


fonte: Voxel

0 visualização0 comentário
bottom of page