Após 20 anos Fatal Fury ganha novo game; veja o teaser

A SNK impressionou os fãs com uma bomba gigantesca durante as finais da EVO 2022, neste último domingo (7). Após mais de 20 anos de espera, a franquia Garou Densetsu, conhecida como Fatal Fury no Ocidente, receberá uma continuação.



A novidade foi revelada com um breve teaser que destaca personagens como Billy Kane, Kain e o protagonista Rock Howard. Ainda não há qualquer previsão de lançamento ou plataformas confirmadas, pois a produção acabou de receber o sinal verde.


O último lançamento da série foi Garou: Mark of the Wolves, para Neo Geo, em 1999. Até hoje, o jogo é considerado o ponto mais alto da história da desenvolvedora e impressiona pelas suas animações de altíssima qualidade e sistema de combate.


Como o teaser traz Rock Howard e até mesmo a música tema de Terry Bogard em Mark of the Wolves, acredita-se que o jogo seja o tão aguardado Garou 2. No entanto, a SNK ainda não confirmou um título oficial e nem deu mais detalhes sobre o anúncio. A artista Aki Senno, conhecida como Tonko, também está de volta no projeto.


É interessante notar que, em certo momento, a SNK chegou a iniciar a produção de Garou: Mark of the Wolves 2, mas o projeto nunca viu a luz do dia. No mês passado, vários materiais da antiga sequência foram encontrados em um disco e chamaram a atenção de Yasuyuki Oda, produtor e diretor da companhia.


Outros anúncios da SNK

A desenvolvedora não economizou anúncios durante a EVO 2022 e disparou grandes novidades sobre suas franquias. Para começar, The King of Fighters XV encerrará sua primeira temporada de conteúdo no último trimestre com o lançamento do Team Samurai, composto por Haohmaru, Nakoruru e Darli Dagger.



Além disso, sua segunda temporada de DLCs foi confirmada para 2023 com o retorno de Shingo Yabuki e Kim Kaphwan, que são personagens muito queridos pelos fãs. No ano que vem, o jogo também receberá cross-play entre todas as plataformas.


Até mesmo Samurai Shodown, de 2019, recebeu novidades empolgantes. A SNK garantiu que o jogo terá suporte a netcode de rollback a partir de 2023, assegurando partidas online mais responsivas e de melhor qualidade.


Esse foi um pedido recorrente da comunidade desde o seu lançamento e finalmente foi atendido. No entanto, o recurso estará disponível somente no PC (Steam e Epic Games Store), PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series X/S. A versão de Nintendo Switch acabou ficando de fora.


fonte: Voxel


1 visualização0 comentário