Apex Legends Mobile: Fade não chegará para PC e consoles.
top of page

Apex Legends Mobile: Fade não chegará para PC e consoles.

Nova Lenda foi construída especificamente para versão mobile.



Apex Legends lançou sua versão mobile recentemente após um soft-launch de meses, que foi desenvolvido em parte pela Lightspeed Studios da Tencent e pela Quantum Studios.


Para aqueles que estão familiarizados com o jogo no PC, encontrarão personagens como Bangalore, Bloodhound, Caustic, Gibraltar, Lifeline, Mirage, Octane, Pathfinder e Wraith.


Mas a verdadeira estrela do mobile é Fade, o novo herói de Apex Legends Mobile. Um mercenário que pode voltar no tempo com sua habilidade tática, enviar aliados e inimigos para uma dimensão alternativa com seu ult e ganhar um aumento de velocidade após deslizar.


Acontece que Fade não chegará para o Apex Legends em PC ou consoles tão cedo. A versão para mobile foi construída desde o início em um novo mecanismo, com seus próprios recursos e modos, e Fade é a primeira Lenda para a versão mobile do jogo.


Seu kit inteiro de habilidades foi projetado especificamente para dispositivos móveis e exigiria um retrabalho significativo para trazê-lo para as versões de PC e consoles.


Se você estiver interessado em saber mais sobre Apex Legends Mobile, pode ler o review do The Enemy, onde consta: “No fim das contas, jogar Apex Legends Mobile foi uma ótima experiência. Como todo jogo de tiro mobile você vai precisar passar por um processo de adaptação. Quanto à jogabilidade, sinto que a mudança de perspectiva na hora de fazer os disparos é um ponto onde o novo jogador vai se frustrar mais - ficar sem balas em um jogo do gênero é um grande problema para o jogador.”


fonte: The Enemy

1 visualização0 comentário
bottom of page