top of page

Atualização de AC: Valhalla inclui em pack grátis armadura de Altaïr

Além da armadura jogadores receberão 300 Opalas.


Atualização de Assassin’s Creed Valhalla inclui em pack grátis armadura de Altaïr Ibi-La’Ahad, protagonista do primeiro jogo da série da Ubisoft.


O “Godly Pack” liberado como brinde dá aos jogadores todos os itens cosméticos do evento Yuletide e 300 Opalas, moeda das microtransações, suficiente para comprar algumas peças de armadura dentro do jogo.


A nota oficial da Ubisoft anunciando o pack no menu de entrada de Valhalla, diz que se trata de um agradecimento à comunidade pelo apoio e dedicação ao longo de todos esses anos.


A armadura de Altaïr é apenas estética, não podendo ser melhorada para se tornar sua armadura de escolha para continuar se aventurando no mundo de Valhalla, e a escolha por essa versão específica é não apenas uma homenagem ao jogo que deu origem à franquia, mas também por Valhalla ser, até o momento, o jogo cronologicamente mais próximo ao de Altaïr, já que a origem da narrativa dos assassinos foi colocada no Egito antigo com Assassin’s Creed Origins.


Valhalla apresenta diversa referências ao primeiro jogo, inclusive com personagem que precedem a Ordem dos Assassinos como Basim e Hytham, que foi quem presentou Eivor com a Lâmina dos Assassinos.


Uma das principais críticas que Assassin’s Creed Valhalla recebeu foi a quantidade micro transações necessárias para se conseguir armaduras novas, com poucas opções liberadas apenas progredindo no jogo, e aparentemente presentear toda a comunidade com os itens que até então eram recompensas de um grinding excessivo durante o evento Yuletide são quase como uma retratação, ainda que isso não signifique conteúdos cosméticos futuros não estarão travados atrás da barreira das microtransações.



fonte: The Enemy

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page