top of page

Atualização do Switch traz compartilhamento de imagens com QR Code

Nova opção pode ser utilizada para enviar imagens e vídeos para smartphones.


A Nintendo liberou nesta semana uma nova atualização de firmware para o Switch que permite o compartilhamento mais fácil de imagens e vídeos do console para smartphones e PC.


Para smartphones, o console utiliza um sistema de QR Codes: basta escolher o conteúdo desejado, selecionar a opção "enviar para smartphone" e escanear o código mostrado no console usando seu celular. Veja abaixo:


With the new system update on #NintendoSwitch, you are now able to wirelessly transfer photos and videos from your Nintendo Switch to a smartphone for easier sharing!


O sistema é um tanto quanto esquisito, mas é consideravelmente mais simples do que a opção anterior – que exigia que o usuário fizesse upload do conteúdo no Twitter ou Facebook para acessá-lo em outra plataforma.


Para usuários de PC, agora também é possível copiar imagens e vídeos a partir de USB.

A atualização 11.0.0 do firmware também traz uma serie de melhorias incrementais ao console, incluindo uma sessão de jogos "em alta" entre amigos, um atalho para o Nintendo Switch Online, e a opção de priorizar downloads.


Doze novos ícones temáticos dos 35 anos de Super Mario Bros. também estarão disponíveis.

Para brasileiros, no entanto, o destaque fica por conta da chegada do suporte oficial ao português do Brasil entre os idiomas do console.


Para mudar a seleção de idioma, basta ir no menu de configurações (indicado pelo símbolo de engrenagem) e procurar pela opção de Sistema – vale notar que o console já tinha a opção para português de Portugal anteriormente.


Além do novo idioma, o Switch receberá, a partir de 07 de dezembro, sua própria versão da loja virtual eShop.


fonte: The Enemy

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page