top of page

Auto Chess vai chegar ao PS5 no dia 30 de março.

Game terá melhorias e suporte ao controle Dualsense.


Depois de chegar ao PlayStation 4 e ao Nintendo Switch, Auto Chess também vai desembarcar na nova geração. O derivado de Dota será lançado gratuitamente para PS5 no dia 30 de março.


O jogo vai ganhar diversos recursos específicos do PlayStation 5, como suporte para o feedback háptico do DualSense, gráficos melhorados e menos tempo de espera entre partidas. A nova versão também terá cross-play com as versões de PS4, PC e mobile.


Além dessas atualizações, Auto Chess no PlayStation 5 também terá um personagem exclusivo: Date Masamune, um guerreiro que estará disponível para download através da PSN ou na loja do jogo. Também foi anunciado que a versão de PS5 terá mais novidades em breve.


Dois dias antes do lançamento no PS5, começa a décima primeira temporada de Auto Chess. Intitulada “The Legend of the Lamp Witch”, ela traz 11 novos desafios e uma peça chamada Space Walker. Inspirada na famosa lenda do Rei Macaco, essa peça irá misturar a raça Beast com a classe Martialist.


Inicialmente um mod derivado de Dota 2 feito pelo Drodo Studio em 2019, Auto Chess alcançou milhões de jogadores em poucos meses. Com o sucesso, a desenvolvedora cortou a ligação com o moba da Valve e lançou o jogo como título solo.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page