top of page

Avowed, RPG exclusivo do Xbox da Obsidian, tem detalhes revelados; confira

Um insider compartilhou algumas novidades sobre Avowed, o próximo RPG da Obsidian



Um insider chamado Jez Corden, do site Windows Central, publicou um artigo com algumas informações recentes - não oficiais - sobre Avowed, o novo RPG de fantasia em primeira pessoa da Obsidian, que está para ser lançado em breve.


Segundo Corden, a Obsidian já está prestes a lançar uma versão alpha jogável de Avowed. Ele também comentou que essa versão está repleta de mecânicas e com uma ótima jogabilidade.


Aparentemente, o projeto exclusivo da Xbox será algo semelhante a The Elder Scrolls, no que tange o manuseio de armas e conjuração de magias. Segundo o relato publicado, será possível fazer uso de duas armas ou só magia, ou armas com magias semelhantes às de Skyrim. O jogo também contará com estilos de jogo de classe múltipla.


Além disso, Corden também reforçou que o jogo se passa no universo de Pillars of Eternity, por isso, terá muitas mecânicas do seu “irmão”. Sobre os feitiços, ele comentou que o jogo estará repleto deles, como venenos corrosivos e feitiços de bola de fogo.


E alguns dos feitiços também serão de duas mãos, como o Bola de Fogo, que será conjurado usando gestos de mão de aparência complexa. As armas serão encantáveis, e é possível que as armas de fogo do tipo mosquete - que aparecem nos RPGs de Pillars of Eternity - também sejam utilizáveis.


Já no que diz respeito aos combates, duas classes foram citadas: Guerreiros e Conjuradores. Os Guerreiros vão se concentrar em ataques físicos com habilidades como chutes e batidas de escudo, enquanto os Conjuradores terão a capacidade de vincular magia a específicos botões.


Corden também menciona que ele será um jogo “mais colorido” do que Skyrim, com uma variedade de ambientes diferentes - cavernas, florestas, templos - alguns dos quais poderão ser destrutíveis. E também será possível nadar.


Vale lembrar que o jogo ainda está no início do desenvolvimento, por isso, alguns desses detalhes podem muito bem mudar com o tempo, além deles não terem sido confirmados oficialmente.


Ainda não há nenhuma indicação de quando Avowed chegará.


fonte: The Enemy

0 visualização0 comentário
bottom of page