top of page

Banjo-Kazooie ganha data de lançamento no Nintendo Switch Online

Banjo-Kazooie, o clássico da Rare lançado originalmente para o N64, já tem data para chegar ao catálogo do pacote adicional do Switch Online. Jogadores vão poder enfrentar a bruxa Gruntilda mais uma vez a partir de janeiro de 2022.



No Twitter, a Nintendo anunciou a chegada da primeira aventura do urso Banjo ao lado de Kazooie, sua ave companheira, cujo lançamento original se deu no ano de 1998.


Craig Duncan, o chefe da Rare — que hoje é um estúdio da Microsoft —, aproveitou a oportunidade para dizer que "é sempre um prazer trabalhar com nossos bons amigos da Nintendo". Segundo ele, "é realmente muito importante preservar os games clássicos" para que futuras gerações também possam jogá-los.


Com a adição do clássico da Rare, agora o Switch Online + Pacote Adicional conta com os seguintes jogos do Nintendo 64:


Super Mario 64

Mario Kart 64

Star Fox 64

Yoshi’s Story

The Legend of Zelda: Ocarina of Time

Win Back: Covert Operations

Mario Tennis

Dr. Mario 64

Sin & Punishment

Paper Mario

Banjo-Kazooie


Para ter acesso ao game no console híbrido da Big N, é preciso assinar o serviço Nintendo Switch Online + Pacote Adicional, que dá acesso a centenas de jogos para NES, Super Nintendo, N64 e Mega Drive. Além disso, assinantes ganham acesso ao conteúdo extra Animal Crossing: New Horizons - Happy Home Paradise.


fonte: Voxel

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page