Battlefield 2042 é revelado oficialmente; jogo sai em outubro.

Nova versão de shooter futurista traz multiplayer para até 128 jogadores.




A Electronic Arts anunciou oficialmente Battlefield 2042, mais novo jogo da icônica série de jogos de tiro da produtora DICE.


Um novo vídeo de gameplay será revelado em 13 de junho - presumivelmente durante a E3 2021.


Informações do jogo já haviam sido vazadas anteriormente, incluindo horas antes do anúncio oficial via a plataforma Origin, da EA.


Como o próprio nome indica, este jogo tem um aspecto mais futurista, abandonando as Guerras Mundiais do passado para criar um novo conflito em larga escala entre Estados Unidos e Rússia, além de uma nova e grande facção da humanidade que perdeu suas terras e países, conhecidos como No-Pats.


O trailer destaca as várias armas e equipamentos mais avançadas à disposição do jogador, incluindo até o uso de robôs em combate.


Os diversos tipos de combate diferente em territórios diferentes, de cidades a fortalezas e terrenos gelados, até no ar com caças. E, pelo visto, o clima será um fator relevante no jogo, já que um tornado surge do nada e suga diversos soldados e veículos, além de destruir parte significativa do mapa.


O game contará com um multiplayer expandido em relação a jogos anteriores da franquia, incluindo batalhas entre até 128 jogadores no PC e consoles de nova geração. No PS4 e Xbox One, o número de participantes é limitado a 64 pessoas.


O site oficial do jogo confirma o retorno dos modos Conquista e Ruptura, além da chamada Hazard Zone (que ainda não tem detalhes) e um novo ainda a ser anunciado, com estreia prevista para o EA Play Live de 22 de julho.


Battlefield 2042 está previsto para 22 de outubro, mas quem adquirir as versões Gold e Ultimate terá 7 dias de acesso antecipado ao jogo, com início no dia 15.


O game contará com versões para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S.


fonte: The Enemy

1 visualização0 comentário