Battlefield 3 Reality Mod chega em breve com mudanças e visuais incríveis.

Para os fãs saudosos de Battlefield 3 (e descontentes com Battlefield 2042), aqui vem boas novas: no dia 17 de julho, a equipe por trás do Reality Mod vai lançar a modificação que traz gráficos repaginados e diversas mudanças mecânicas ao game de 2011 que ainda tem sua legião de jogadores fieis.



Apesar de o Reality Mod usar Battlefield 3 como base, ele usa fundações diferentes para o gameplay, que se inspiram mais no realismo, comunicação da equipe e sem muitos auxílios da experiência arcade do original. Ou seja, para quem gosta de experiências táticas, é uma boa pedida, já que a modificação é gratuita. Confira:


Apesar de ser um mod grátis, você ainda precisa ter Battlefield 3 e todas as expansões compradas. O Reality Mod funciona em um ambiente separado dos servidores do game oficial (ou seja, não há chances de banimento) e é similar ao FiveM de GTA V. Por se tratar de uma experiência repaginada, os gráficos foram refeitos, junto com a interface e algumas mecânicas originais. Um dos destaques é o ciclo de dia e noite de 24 horas, conforme vemos no tweet acima.


fonte: Voxel

1 visualização0 comentário