Bayonetta 3 terá um novo sistema de invocação de demônios

Yusuke Miyata, diretor do jogo, nunca havia trabalhado na série.


Yusuke Miyata, diretor de Bayonetta 3, nunca havia trabalhado com a série e tem uma importante missão pela frente: lançar um jogo que esteja à altura da expectativa de milhões de fãs. Desde o anúncio do game, em 2017, pouco se ouviu falar a respeito do exclusivo de Nintendo Switch, cujo lançamento é esperado para 2022.


Em publicação no site oficial da Platinum Games, Miyata disse que conversou muito com Hideki Kamiya a respeito de como seria essa nova experiência situada no universo de Bayonetta. A principal dica que o criador da série deu para ele foi de que a ação precisa estar conectada ao cérebro.


"Basicamente, esse é o tipo de satisfação de jogabilidade que vem de ser capaz de controlar o personagem exatamente como você quer, e os genes dessa ação foram transmitidos adequadamente para [Bayonetta 3]. Tanto da posição de desenvolvedor quanto de fã, estamos todos trabalhando em Bayonetta 3 mantendo esses dois aspectos fascinantes da série em mente, com o objetivo de superar todas as expectativas", contou.


"É a primeira vez que trabalho na série Bayonetta, mas, como todos vocês, sou um grande fã e joguei os jogos anteriores sem parar", afirmou. "Depois de ser escolhido para dirigir, é claro que não só joguei os jogos anteriores de novo como também li todos os livros relacionados a Bayonetta da capa à contracapa antes de entrar em discussões profundas com Kamiya-san sobre todos os aspectos do jogo, desde sistemas até configurações antes de começar a trabalhar."


Uma das maneiras encontradas de inovar na jogabilidade sem comprometer a essência da experiência foi a criação da mecânica conhecida como Demon Slave, que será diferente das invocações presentes em jogos anteriores da série.


"Ao contrário das Climax Summons de jogos anteriores, que derrotavam automaticamente os inimigos e voltavam ao Inferno, essa mecânica permite que os jogadores controlem os demônios durante o jogo e desencadeiem uma série de ações intuitivas. As habilidades de cada demônio variam e os tipos de habilidades que são vantajosos em uma determinada situação podem mudar a qualquer momento. Quantos são? O que mais você pode fazer? Bem, há muito mais que eu gostaria de dizer a você, mas tenho que parar por aqui por enquanto. No entanto, há muitas informações escondidas no trailer que eu não coloquei aqui, então, considere assistir novamente até o próximo anúncio", disse o diretor.


fonte: The Enemy

0 visualização0 comentário