BGS é adiada para outubro de 2022.

Evento terá sete dias em vez de cinco.


A 13ª edição da Brasil Game Show (BGS), que ocorreria em 2021, foi adiada para outubro de 2022, quando uma parcela maior da população brasileira estiver vacinada. Ao contrário de edições anteriores, a duração do evento não será de cinco, mas, sim, de sete dias.


"A Brasil Game Show anuncia que a 13ª edição, prevista para este ano, será adiada e acontecerá entre 6 e 12 de outubro de 2022, quando a população brasileira deverá estar vacinada, protegida e tranquila para curtir a maior e melhor edição de todos os tempos", consta em comunicado enviado à imprensa. "A BGS posterga o grande encontro, mas promete recompensar os fãs com muitas novidades. A começar pela duração do evento, que vai ganhar mais dois dias e passará a ter sete dias em vez de cinco, incluindo o dia para imprensa e convidados."


"A BGS aproveita para reforçar que os visitantes que adquiriram os ingressos para a 13ª BGS têm suas entradas garantidas para 2022, e contarão com benefícios do Superingresso, que garante acesso diferenciado ao evento e à arena da BGS Esports, descontos em parceiros, expositores e na loja oficial da Brasil Game Show, entre outros", diz o texto. "Além disso, outra grande vantagem é o valor do ingresso que permanece o mesmo do momento da compra, com custo menor do que os lotes futuros."


Por enquanto, não há informações a respeito da organização de uma possível versão digital para 2021, portanto, continue atento. Caso novidades sejam divulgadas, informaremos por aqui também.


fonte: The Enemy



6 visualizações0 comentário