Black Myth: Wukong impressiona com 8 minutos de gameplay

Revelado há dois anos, Black Myth: Wukong chamou a atenção por colocar a clássica lenda chinesa do Rei Macaco em um jogo no estilo de Dark Souls. Poucas novidades foram divulgadas desde então, mas o título finalmente acaba de ganhar duas novas e promissoras prévias.



A primeira delas é um inédito vídeo com aproximadamente 8 minutos de gameplay, divulgado pela Nvidia. Como não poderia deixar de ser, o destaque vai para os belos gráficos, que se aproveitam de iluminação com ray tracing e da tecnologia DLSS, que ajuda a deixar uma imagem ainda mais nítida.


No trecho, podemos ver o protagonista Sun Wukong explorando uma floresta mística, colecionando itens, interagindo com um santuário (que parece funcionar como as fogueiras de Dark Souls) e enfrentando inimigos — incluindo um chefe, nos dando uma ideia melhor do ritmo que o combate terá.


A segunda prévia se trata de uma cena cinematográfica inédita com cerca de 6 minutos que foi divulgada pela desenvolvedora, o estúdio Game Science, onde vemos diversas personagens interagindo. Mais uma vez, o visual impressiona, com belas animações e texturas. Confira:



A última novidade que o jogo recebeu foi há exatamente um ano, quando recebeu um trailer divulgado também pela Nvidia, com 12 minutos de cenas inéditas. Mais cedo, no mesmo ano, o título ainda teve uma prévia de gameplay divulgado.


Black Myth: Wukong não tem data de lançamento divulgada. O jogo estava originalmente previsto para 2023, mas os novos trailers não fazem nenhuma menção ao assunto, sugerindo possíveis mudanças no cronograma.


fonte: Voxel

0 visualização0 comentário