top of page

Black Myth Wukong: Trailer mostra jogo na Unreal Engine 5.

Game vai rodar em 4K a 60fps.


Um novo trailer de Black Myth: Wukong, jogo inspirado em Jornada ao Oeste, mostra cenários impressionantes e lutas sensacionais. A desenvolvedora chinesa Game Science passou a trabalhar no título usando a Unreal Engine 5 e os primeiros resultados são impressionantes.


O vídeo, disponível abaixo, mostra um pouco mais de 12 minutos de gameplay. Nele, você pode conferir alguns dos inimigos disponíveis em cenários congelantes, como um macaco lutador e um dragão branco digno dos melhores filmes de fantasia. Assista:


Consta, na descrição do vídeo acima, que Black Myth: Wukong rodará em 4K a 60fps, com suporte para ray-tracing da Nvidia e tecnologia DLSS, assim como Dolby Atmos. Em termos de jogabilidade, pudemos ter uma ideia melhor de quais serão as habilidades do herói.


Situado no século XVI, Black Myth: Wukong é uma história inspirada pelo folclore tradicional chinês. Se quer saber mais a respeito de Jornada ao Oeste, confira a sinopse do livro "Macaco, Uma Jornada Para o Oeste" a seguir:


"Originalmente escrita no século XVI é a história das aventuras do patife-trapaceiro Macaco e seus encontros com uma bizarra casta de personagens enquanto ele viaja com o peregrino budista Tripitaka à Índia em busca de escrituras sagradas. Muito mais que uma novela de aventura picaresca Macaco é uma profunda alegoria da luta que deve ocorrer antes que a transformação espiritual seja possível."


fonte: The Enemy

8 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page