Blasphemous: Sequência será lançada em 2023.

E um novo DLC foi revelado durante a Gamescom.


A sequência de Blasphemous será lançada em 2023, conforme anunciado pela The Game Kitchen durante a Gamescom 2021. Contudo, antes do novo jogo, em dezembro deste ano, será lançado um capítulo inédito que concluirá a história do título original.


"Estamos tão animados por finalmente anunciarmos que começamos a trabalhar na sequência de Blasphemous. A comunidade demonstrou tanto amos pelo primeiro jogo e não podemos esperar para compartilhar mais quando pudermos", disseram representantes do estúdio em declaração enviada à imprensa.


No review de Blasphemous do The Enemy, consta: "em tempos de vacas gordas para fãs de jogos no estilo ‘Metroidvania’, novas ofertas do gênero precisam de algum fator especial para se destacar em meio à multidão: uma mecânica única de combate, um protagonista inusitado… no caso de Blasphemous, o chamariz é a estética, que recupera e distorce cenas e personagens do imaginário cristão de uma maneira que nem mesmo Diablo teve coragem de fazer."


Desenvolvido pelo estúdio espanhol The Game Kitchen, o jogo se passa no reino de Cvstodia — uma terra que sofre com as consequências de uma terrível maldição. O mundo é inspirado pela arquitetura e pela cultura de Sevilha, e envolve os jogadores em uma atmosfera constantemente opressora.


O protagonista é chamado apenas de Penitent One — "o penitente." Após acordar em cima de uma enorme pilha de corpos, ele descobre que é o único sobrevivente de um massacre. Então, vestindo um longo capacete pontudo e munido apenas de uma longa espada, ele parte em uma jornada para acabar com os males de sua terra e as monstruosidades que a assombram.


fonte: The Enemy

1 visualização0 comentário