top of page

Bloober Team anuncia nova IP de terror em parceria com a Private Division

A Bloober Team anunciou uma parceria com a filial de desenvolvimento de projetos experimentais da Take-Two, a Private Division. A desenvolvedora e a produtora vão trabalhar juntas num jogo de survival horror completamente inédito – ou seja, uma nova IP. No entanto, não foram divulgados detalhes sobre o game.



"Nosso próximo projeto é um novo e empolgante jogo de survival horror, que vai nos ajudar a nos tornar um dos líderes na indústria do horror como um todo" - declarou Piotr Babieno, chefe da Bloober Team. "Estou agradecido pela cooperação com a Private Division. Nós não os enxergamos como um relacionamento típico entre desenvolvedor e produtora; eles são mais como um amigo que nos apoia e nos mantém alinhados quando mais precisamos".


O jogo está no início de seu desenvolvimento e não foi divulgado nem um nome de projeto ainda. A Bloober Team não espera que o game seja lançado antes de 2025. Mas o pessoal da Private Division está empolgado de investir em um gênero que a produtora não trabalhou antes:


"É empolgante aumentar o nosso portfólio para um gênero novo ao adicionar um dos times independentes melhor sucedidos da Europa ao nosso rol de talentosos parceiros de desenvolvimento" - disse Michael Worosz, chefe de estratégia da Take-Two e líder da Private Division.


Vamos ter que esperar para ver novidades deste jogo misterioso, mas faz sentido que a Bloober Team não possa acelerar seu desenvolvimento ainda. Afinal, sabemos que o time está bem ocupado com o importante projeto do remake de Silent Hill 2.


fonte: Voxel

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page