Bloodborne: Remaster pode ser lançado em 2021, indica rumor.

Boato foi compartilhado por diferentes fontes no Hemisfério Norte.



A tão esperada e nunca confirmada remasterização de Bloodborne pode ser lançada ainda em 2021. O mais recente rumor vem sendo compartilhado nas mesmas contas que previram o lançamento de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin, produzido pela Team Ninja, por exemplo.


De acordo com o site wccftech, a suposta nova versão do jogo de 2015 será "ambiciosa" e não está sob responsabilidade da FromSoftware. Inclusive, nem mesmo a BluePoint Games estaria trabalhando no projeto. Não há um estúdio confirmado.


Esse não é o primeiro boato sobre uma remasterização de Bloodborne. Aliás, o rumor veio acompanhado da suposta confirmação de que não há um novo Bloodborne planejado para o futuro próximo, mas não há uma informação oficial sequer em relação a tudo o que foi dito até agora.


Atualmente, a versão padrão de Bloodborne está disponível para PS5 e PS4. O jogo tem uma média de avaliação no Metacritic superior à de todos os jogos da série Dark Souls, ficando acima também de Sekiro: Shadows Die Twice.


Para mais sobre Bloodborne, confira o review do The Enemy, em que consta: "o combate segue como o ponto alto da linha. Armas tão exóticas quanto improváveis, que se transformam entre curta e longa distância com um botão, permitem mudanças de estratégia de embate em tempo real. Esquiva de olho no medidor de stamina, tudo sempre calculado para que a energia não acabe antes da porrada de um gigante cujo martelo é do tamanho de um carro. Sem falar na mudança extremamente bem-vinda das armas de projéteis."


fonte: The Enemy

0 visualização0 comentário