Call of Duty: Modern Warfare 2 será revelado em 8 de junho.
top of page

Call of Duty: Modern Warfare 2 será revelado em 8 de junho.

Call of Duty: Modern Warfare 2 agora tem uma data oficial para ser revelado ao público: 8 de junho. A novidade foi confirmada pela Activision e Infinity Ward na tarde desta quinta-feira (2), com a divulgação de um novo trailer live-action. O jogo tem lançamento agendado para 28 de outubro de 2022.



O vídeo mostra vários personagens icônicos da Força-Tarefa 141, com destaque para o Capitão John Price e o Operador Ghost, facilmente reconhecível pela sua máscara de caveira. Vale lembrar que todos eles receberam artes exclusivas na última semana.


As empresas ainda não entraram em detalhes, mas é de se esperar que as primeiras cenas de gameplay sejam apresentadas em vídeo. As plataformas para as quais o jogo estará disponível ainda seguem um mistério, mas a PlayStation Store já abriu uma página onde é possível adicionar o título à lista de desejos.


Além disso, o perfil oficial da Steam no Twitter reagiu ao anúncio, sugerindo que a franquia de tiro deve retornar à plataforma da Valve após quatro anos de exclusividade da Battle.Net, com o lançamento de Call of Duty: Black Ops 4 em 2018. Algumas artes promocionais também foram flagradas por usuários.


Call of Duty: Modern Warfare 2 é uma sequência do remake de 2019 e será o primeiro lançamento da série após a compra da Activision Blizzard pela Microsoft por R$ 68,7 bilhões — considerada a maior aquisição da história da indústria de games. Apesar das suspeitas de que a série poderia ser exclusiva do Xbox, a Microsoft garantiu que os próximos lançamentos também estarão no PlayStation.


Não esqueça, também, que este mês de junho estará repleto de novidades com os eventos do Summer Game Fest, a começar pelo State of Play da Sony nesta quinta-feira (2), às 19h de Brasília. Você poderá ficar de olho em todas as novidades com a cobertura da não-E3 do Voxel, tanto aqui no site como também no YouTube!


fonte: Voxel

4 visualizações0 comentário
bottom of page