Castlevania: Nova coletânea pode ser anunciada em breve

Advance Collection seria lançada para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.



A coletânea Castlevania Advance Collection apareceu no órgão de classificação indicativa de Taiwan como um futuro lançamento para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Essa foi a segunda vez em que a compilação de títulos da série da Konami foi classificada — antes, o mesmo havia acontecido na Austrália e na Coreia do Sul.


No caso da Austrália, a coletânea apareceu como um lançamento multiplataforma, mas não havia qualquer console específico presente na ficha. Quando ocorreu o vazamento na Coreia, a compilação apareceu somente como um futuro lançamento de PC, sem quaisquer outras plataformas indicadas.


Pelo título, a coletânea de Castlevania incluirá os três jogos da série lançados para Game Boy Advance entre 2001 e 2003 — Castlevania: Circle of the Moon (2001), Castlevania: Harmony of Dissonance (2002) e Castlevania: Aria of Sorrow (2003).


Os últimos anos foram surpreendentemente felizes para fãs de Castlevania. Afinal, o sucesso da série animada da Netflix fez com que a franquia voltasse a fazer parte da vida das pessoas. Nos jogos, entretanto, a Konami já não sabe o que fazer com esse universo há um bom tempo.


Lords of Shadow 2, último título inédito de Castlevania a ser lançado para consoles, saiu em 2014, sete anos atrás. Infelizmente, o game não agradou público e nem crítica, para a surpresa de quem havia se interessado pelo primeiro Lords of Shadow, lançado em 2010.


Embora não exista previsão de que um jogo inédito vá ser lançado para consoles no futuro próximo, Castlevania: Moonlight Rhapsody será lançado para celulares, no mercado chinês, em breve.


fonte: The Enemy

0 visualização0 comentário