top of page

Charizard e mais: vaza suposta lista de novos Pokémon em Scarlet e Violet

Pokémon Scarlet e Violet podem ganhar em breve uma leva de mais de 200 novos Pokémon. A lista pode incluir nomes bastante queridos das três primeiras gerações como Charizard, Ninetales, Horsea, Totodile, Gligar, Treecko, Blaziken e Mightyena.



A possibilidade foi revelada pelo dataminer @mattyoukhana_. De acordo com ele, a atualização 1.2.0 do game mais recente dos monstrinhos de bolso removeu entradas ocultas que estavam na Pokédex.


Até aí, isso não indicaria nada demais. Contudo, o minerador de dados notou que uma atualização de Pokémon Sword e Shield também tinha entradas excluídas. No caso de Sword e Shield, as criaturas com entradas excluídas acabaram sendo inseridas em uma DLC do game, o que teoricamente pode acontecer também com Scarlet e Violet.


De acordo com o rumor, os mais de 200 Pokémon das gerações anteriores (veja aqui a suposta lista completa) podem fazer parte do DLC The Hidden Treasure of Area Zero. A primeira parte do conteúdo adicional chega no final do ano, enquanto a segunda será lançada até fevereiro de 2024.


“Notavelmente, todos os Pokémon iniciais de jogos anteriores estão aqui, exceto a região de Unova (e menos Samurott, que já está em Scarlet e Violet). Também não há lendários. Esta lista pode muito bem conter todos os Pokémon que retornam no DLC, mas também pode mudar. Parece uma coincidência muito boa, eu acho”, escreveu mattyoukhana no Twitter.


Ainda sem nenhuma confirmação por parte da Nintendo, a inclusão dessa quantidade de criaturas de gerações anteriores seria um fato inédito em jogos de Pokémon no Switch.


fonte: Voxel

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page