top of page

Chegada do catálogo da EA Play ao Xbox Game Pass de PC é adiada para 2021

Conteúdo era originalmente previsto para chegar neste mês ao serviço de assinatura da Microsoft.


A Microsoft anunciou nesta terça-feira (15) que os jogos do catálogo do EA Play, originalmente previstos para chegar ao Xbox Game Pass Ultimate de PC neste mês, foram adiados para 2021.


O adiamento foi noticiado através de uma postagem no Xbox Wire, mas não trouxe informações sobre o motivo por trás da decisão. Uma nova janela de lançamento também não foi informada, mas novidades devem ser reveladas no início do ano.


"Estabelecemos esta parceria com a Electronic Arts porque eles são tão apaixonados quanto nós por ajudar pessoas e comunidades a descobrirem ótimos jogos, e sabíamos que poderíamos oferecer uma ótima experiência para os membros trabalhando juntos", afirma o texto. "Para conseguir isso, precisamos de mais tempo para fornecer a experiência do Xbox Game Pass."


O catálogo do EA Play, vale lembrar, chegou ao serviço de assinatura Xbox Game Pass Ultimate para os consoles Xbox em 10 de novembro, incluindo aos novos Xbox Series S e Xbox Series X. Em dezembro, a expectativa é que o conteúdo chegasse também ao PC.


O EA Play inclui acesso antecipado de 10 horas aos lançamentos da EA; desconto para a aquisição de jogos, DLCs e passes de temporada; itens especiais em games; e acesso a um catálogo de jogos da Electronic Arts.


Além do Xbox Game Pass Ultimate, o serviço também está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC (via Origin e Steam).


fonte: The Enemy

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page