top of page

Com novo rosto de Peter Parker, remaster de Marvel's Spider-Man ganha trailer

Insomniac optou por substituir o ator John Bubniak, que estava no jogo original, por um rosto que combinasse melhor com o dublador Yuri Lowenthal.


A Insomniac revelou o primeiro trailer da remasterização de Marvel's Spider-Man, que chegará ao PlayStation 5 juntamente de Spider-Man: Miles Morales. O vídeo mostra o jogo rodando no modo performance, com resolução 4K e 60 quadros por segundo, e traz como grande novidade um novo rosto para Peter Parker.


"Para trazer as melhores performance aos nossos jogadores com os jogos de Marvel's Spider-Man da próxima geração, tivemos de escalar um novo rosto para Peter Parker. Amamos trabalhar com John Bubniak no jogo original; entretanto, para conseguir uma combinação melhor com a captura facial de Yuri Lowenthal [dublador de Parker], escolhemos Ben Jordan para ser o novo modelo de Peter Parker no PS5", explicou a Insomniac em post no blog do PlayStation.


Na postagem, a desenvolvedora afirma que o game trará melhoras significativas nos reflexos das superfícies em Manhattan, além de aperfeiçoamentos na textura de pele e nos olhos dos personagens. Como já é prometido há bastante tempo, as telas de loading também devem ser muito mais rápidas do que no PlayStation 4.


O remaster de Marvel's Spider-Man chega ao PlayStation 5 já no lançamento do console, em 19 de novembro, mas só estará disponível como parte da Ultimate Edition de Spider-Man: Miles Morales. A Insomniac Games disse que não há planos de disponibilizar a remasterização separadamente.

fonte: The Enemy

1 visualização0 comentário

Comentários


bottom of page