top of page

Controles de Xbox One terão recursos de nova geração após update.

Ontem (08), a Microsoft anunciou que começaram os testes para uma nova atualização de firmware dos controles Xbox Elite Series 2, Xbox Adaptive e do Xbox One habilitados para Bluetooth, que irá fornecer diversos de recursos da nova geração, disponíveis no momento somente para os controles do Xbox Series X e S.



"Acreditamos que é importante manter a compatibilidade com os acessórios do Xbox que as pessoas já têm em sua coleção e garantir que oferecemos a melhor experiência de jogo, não importa como você escolhe jogar", explicou a empresa no blog.


A atualização está disponível para usuários Alpha Skip-Ahead e Alpha hoje, e seu objetivo é reduzir a latência e melhorar a conectividade entre dispositivos. Controles compatíveis serão capazes de suportar o Bluetooth Low Energy, que oferece uma experiência de comutação mais rápida entre os dispositivos Xbox Wireless e Bluetooth, sendo ativado com um toque duplo no botão de pareamento.


Além disso, os dispositivos vão receber DLI (Dynamic Latency Input), o que permite essencialmente uma jogabilidade mais responsiva, e eficiência ao se conectar com um console Xbox Series X ou S.


Vale lembrar que por mais que esta atualização de firmware não pareça tão útil para aqueles que utilizam os consoles da nova geração, ela é uma forma de aprimorar a versatilidade dos acessórios da empresa em geral.


fonte: Voxel

0 visualização0 comentário

コメント


bottom of page