top of page

CrossfireX: jogo enfrenta problemas com a campanha no Game Pass

Jogadores estão impossibilitados de acessar a campanha de CrossfireX no Xbox Game Pass, adicionado hoje (10) ao catálogo do serviço por assinatura da Microsoft.



Muito aguardada desde que foi anunciada em 2019, a nova versão do jogo foi liberada para os assinantes, mas apenas o multiplayer gratuito está acessível. Isto é um problema e tanto, visto que uma das maiores atrações do título é a inédita campanha offline, assinada pelo time da Remedy Entertainment.


No Twitter, um pouco antes das 6h da manhã de hoje (horário de Brasília), a Microsoft publicou estar ciente e buscando uma solução para resolver os problemas. Até o momento em que esta notícia era redigida, porém, os assinantes continuam sem acesso ao modo campanha offline de CrossfireX no Game Pass.


Jogadores têm se mostrado decepcionados com a situação, em parte por causa da expectativa de curtir o modo história, criado pelo estúdio de Alan Wake, Quantum Break e Control. O histórico da produtora, que tem no currículo grandes jogos para um jogador, contribuiu bastante para o hype do novo lançamento — que até o momento só tem sido dor de cabeça tanto para os jogadores quanto para a Microsoft.


Por hora, enquanto a MS não encontra uma solução, jogadores podem passar o tempo no multiplayer free-to-play de CrossfireX, produzido pela Smilegate. A desenvolvedora é responsável pelo jogo original da série, lançado em 2007 para PC.


CrossfireX é um jogo de tiro em primeira pessoa. O título foi lançado hoje exclusivamente para Xbox One e Xbox Series X|S.


fonte: Voxel

0 visualização0 comentário

Comentários


bottom of page