top of page

Crysis Remastered chega aos consoles e PC em 18 de setembro

Jogo era previsto para julho, mas acabou adiado para receber mais polimento.



Adiado no começo de julho após reclamações de fãs sobre a qualidade da remasterização mostrada em um trailer, Crysis Remastered será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 18 de setembro.


O anúncio veio acompanhado de um novo trailer que revela os ganhos gráficos do remaster após o tempo extra de desenvolvimento. Veja acima.


Produtora do jogo, a Crytek promete que Crysis Remastered terá texturas de alta qualidade com resolução de até 8K, iluminação global (SVOGI), campos de profundidade de última geração, além de novas configurações de luz, desfoque de movimento e ray tracing – sendo que este último estará disponível nas versões de Xbox One X e PlayStation 4 Pro do jogo.


Lançado em 2007, Crysis ficou conhecido pelo sua fidelidade gráfica e por levar o hardware de PCs da época ao limite quando foi disponibilizado pela primeira vez.


A reputação, no entanto, acabou prejudicando Crysis Remastered quando as primeiras imagens reveladas do jogo não pareceram à altura do que fãs esperavam do remaster. Originalmente previsto para 23 de julho, mas acabou sendo adiado "em algumas semanas" para receber mais polimento.


O adiamento, vale lembrar, não afetou a versão do Switch, que foi lançada em 23 de julho.


fonte: The Enemy

1 visualização0 comentário

留言


bottom of page