Cyberpunk 2077 bate recorde de DLC de WoW de jogo mais vendido no PC em 24h

O recorde de título que vendeu mais rápido no PC era de World of Warcraft: Shadowlands, expansão do saudoso MMO que foi lançado em outubro deste ano. Todavia, o feito não durou muito tempo, pois o game da Blizzard acaba de perder a coroa para Cyberpunk 2077, que se tornou o jogo mais vendido de todos os tempos no master race.


A CD Projekt Red havia informado anteriormente que Cyberpunk já despachou mais de 8 milhões de cópias no mundo todo, sendo que 59% das pré-encomendas foram para os jogadores de PC, o que representa 4,72 milhões de cópias vendidas na plataforma — ultrapassando os 3,7 milhões da expansão Shadowlands.


We are truly humbled that so many of you trusted us and decided to support #Cyberpunk2077 before the release! Even 8 million thank yous isn't enough! The journey has just begun and we are hard at work on the upcoming fixes and updates to the game. See you in Night City!

Vale ressaltar que esse número é baseado na pré-venda e não inclui compras feitas no lançamento, então o número final provavelmente será ainda maior.


A proporção de jogadores que optaram a compra do game no Master Race não surpreende ninguém, visto que a versão tem várias tecnologias, como o Ray Tracing e o DLSS, que dão um toque especial na qualidade visual do game da CD Projekt. Isso sem mencionar os problemas recorrentes nas versões de PS4 e Xbox One, que estão muito abaixo do esperado pela comunidade de jogadores.


Você pode conferir a comparação entre as versões de PS4, PS5, Xbox One e Series X/S para tirar suas próprias conclusões.


Cyberpunk 2077 já está disponível para PS4, Xbox One e PC. As versões de PS5 e Xbox Series X/S também estão disponíveis, mas funcionam através da retrocompatibilidade e não tem suporte para outras tecnologias como o Ray Tracing, por exemplo.


Você também pode conferir a análise aqui do Voxel e ficar por dentro de tudo (sem spoilers) antes de embarcar nesta aventura futurista.


fonte: Voxel

0 visualização0 comentário