top of page

Cyberpunk 2077 ganha novo vídeo de gameplay no Xbox One X e Xbox Series X.

Night City Wire especial mostra 10 minutos de jogo em missão inédita.


A CD Projekt RED divulgou nesta terça (17) um novo vídeo de gameplay de Cyberpunk 2077, desta vez rodando em um Xbox One X e um Xbox Series X.


O vídeo, com pouco mais de 10 minutos, é uma edição especial do programa Night City Wire e mostra uma missão inédita do jogo conhecida como "Automatic Love" (Amor Automático em tradução livre) em que V, protagonista do jogo, busca por uma pessoa desaparecida.


O gameplay varia entre as versões de Xbox de antiga e nova geração, com um ícone no canto superior esquerdo indicando se o que estamos vendo é no One X ou no Series X.


Notavelmente, a versão de Xbox Series X conta com efeitos de luz e reflexos mais detalhados, e texturas mais polidas do que no Xbox One X.


O vídeo procura não dar maiores detalhes sobre a história ou a quest em si, mas ainda é possível ver elementos interessantes, incluindo momentos de combate, interações via diálogos, e momentos entre V e Johnny Silverhand, personagem de Keanu Reeves que aparece como um fantasma holográfico para guiar o jogador.


Cyberpunk 2077 terá upgrade gratuito do Xbox One para Xbox Series X/S, assim como do PS4 para o PS5. A CD Projekt RED também planeja um pacote com melhorias gráficas para os consoles de nova geração em algum momento de 2021. O jogo tem previsão de lançamento para 10 de dezembro.


Fonte: The Enemy

0 visualização0 comentário

Commentaires


bottom of page