Dan Hibiki chega a Street Fighter V em fevereiro de 2021

Lutador é primeiro personagem da temporada final do jogo de luta.

A Capcom anunciou que Dan Hibiki entrará para o elenco de Street Fighter V: Champion Edition em fevereiro de 2021.


O irreverente personagem é o primeiro personagem da quinta e última temporada do game de luta, e estava originalmente previsto para chegar ao jogo no final de 2020.


Em uma mensagem por vídeo no Twitter, o produtor Shuhei Matsumoto disse que a data reflete os desafios que a equipe de desenvolvimento teve que lidar com a pandemia de COVID-19.


"O ano de 2020 foi difícil graças aos efeitos da COVID-19, tendo um impacto significativo em nossas vidas e estilos de trabalho", declarou. "De nossa parte, adaptamos nosso estilo de desenvolvimento para priorizar a segurança de nossa equipe, suas famílias e parceiros. Ao mesmo tempo, estamos trabalhando para trazer um nível de qualidade que atinja nossos padrões para o conteúdo vindouro da Season 5."


"Entendemos que muitos de vocês estão esperando pacientemente pelo lançamento da Season 5, e gostaríamos de reportar que estamos trabalhando para entregar este conteúdo o mais rápido possível", continuou.


Além de Dan, a quinta temporada terá como novos lutadores Rose, Oro e, direto de Rival Schools, Akira Kazama, além de um personagem ainda não revelado.


Street Fighter V: Champion Edition está disponível para PC, PS4 e PS5.


fonte: The Enemy

0 visualização0 comentário