top of page

Data de lançamento de Star Wars Jedi: Survivor pode ter vazado

[Atualização]: A EA Games revelou uma arte oficial de Star Wars Jedi: Survivor e anunciou que o game terá uma participação na The Game Awards 2022 (TGA), provavelmente com algum novo trailer ou novidades.



[Original]: Embora a Electronic Arts ainda não tenha dado detalhes do assunto, parece que houve um deslize na divulgação de Star Wars Jedi: Survivor e a possível data de lançamento do jogo pode ter sido revelada antes da hora.


A data apareceu na manhã desta segunda-feira (5), na página oficial do jogo no Steam, afirmando que a nova aventura de Cal Kestis chegaria em 16 de março de 2023. A informação foi rapidamente removida e agora consta apenas como "em breve".


É importante destacar que isto pode ter sido apenas um erro ou uma data fictícia temporária, como muitas vezes acontece antes de um anúncio oficial, então ela não é prova de nada. No entanto, vale lembrar que rumores anteriores já sugeriam que o título estava previsto internamente para março.


Outro rumor sugeria que um novo trailer seria mostrado no Game Awards 2022, acompanhado da revelação da data de lançamento. Se for o caso, saberemos em breve se o game chegará em março ou não: o evento acontecerá nesta quinta-feira, 8 de dezembro, a partir das 21h30 (horário de Brasília).


Por enquanto, a Electronic Arts ainda não revelou muitos detalhes da sequência de Star Wars Jedi: Fallen Order, que será novamente desenvolvida pela Respawn Entertainment. Sabemos, no entanto, que o jogo continuará a acompanhar Cal Kestis em sua jornada, cinco anos após os eventos do título original.


Star Wars Jedi: Survivor chegará para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.


fonte: Voxel

0 visualização0 comentário

Comentarios


bottom of page