top of page

Dead by Daylight terá crossover com Attack on Titan

Além disso, um novo capítulo de Resident Evil e um spin-off dating sim chegarão em breve.



A Behavior Interactive realizou um evento comemorativo com vários anúncios de Dead by Daylight nesta terça-feira (17). Dentre os destaques está um crossover com Attack on Titan, com visuais de personagens do anime como Eren Yaeger, Hange Zoë e o Titã Blindado. Além disso, o jogo de sobrevivência receberá mais conteúdo temático de Resident Evil e um spin-off estilo dating sim chamado Hooked on You.


A coleção de Attack on Titan, que ainda não tem data de lançamento, adicionará dez visuais - tanto para sobreviventes quanto para assassinos. Algumas das skins reveladas são de Eren Yaeger para Dwight, Hange Zoë para Zarina e Titã Blindado para Oni, que terá uma habilidade de blindar-se como no anime. No momento, apenas uma arte conceitual dos visuais foi divulgada.


Outra novidade é que Dead by Daylight receberá um segundo capítulo temático de Resident Evil. A nova parceria com a Capcom teve poucos detalhes divulgados, mas o novo capítulo se chamará “Project W” - o que pode ser uma dica. Em Resident Evil, o codinome é o mesmo do projeto que deu origem ao vírus Progenitor, relacionado à Albert Wesker.


Ainda na transmissão, a Behaviour surpreendeu com um novo jogo spin-off da franquia: Hooked on You, um dating sim em que é possível namorar os personagens de Dead by Daylight. Os jogadores poderão paquerar assassinos como The Huntress, The Spirit, The Trapper e The Wraith. O jogo está previsto para chegar ao PC via Steam ainda este ano.


Por fim, a desenvolvedora compartilhou prévias dos novos capítulos que chegarão ao multiplayer de sobrevivência ainda este ano. O primeiro deles, Roots of Dread, adicionará um novo mapa ambientado em uma pequena cidade americana, além de um novo assassino e uma nova sobrevivente, Haddie Kaur. O novo inimigo lembra um espantalho, com panos, carne e ossos unidos por costura.


fonte: The Enemy


5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page