Dead Space Remake ganha detalhes sobre o desenvolvimento; confira!

Hoje (31), durante uma transmissão especial, a Motive Studios revelou mais detalhes sobre o desenvolvimento do Dead Space Remake, mostrando os estágios iniciais e trazendo a comparação entre o original e o novo. Confira a seguir:


O remake vai utilizar os designs do original, porém, com novos elementos para garantir mais detalhes e realismo (como iluminação, Ray Tracing, etc).


Outro ponto mostrado foi o novo sistema de dano corporal. Por exemplo, algumas armas aparentemente serão melhores para desmembramento (como a Plasma Cutter), enquanto as outras terão um 'feedback mais visceral', capazes de ir arrancando as camadas de pele.


Além disso, o gore vai rolar solto! Os ferimentos terão um perfil mais realista, podendo atingir pele, órgãos e ossos, e ainda irão considerar o ângulo do ataque.


E para fechar com chave de ouro, Isaac será interpretado novamente por Gunner Wright! Entretanto, o estúdio reconhece que a sensação de isolamento e o silêncio são indispensáveis, então o protagonista só irá falar quando dirigirem a palavra a ele ou em uma situação 'na qual o momento de silêncio for estranho'.


Dead Space Remake será lançado para PS5, Xbox Series X/S e PC, porém ainda sem data de lançamento.


fonte: Voxel

1 visualização0 comentário