Dead Space Remake ganhará novidades na metade de outubro
top of page

Dead Space Remake ganhará novidades na metade de outubro

O aguardado Remake de Dead Space receberá muitos detalhes, incluindo vídeos de gameplay, na metade de outubro, segundo reportou o portal Insider Gaming, do jornalista Tom Henderson, nesta última segunda-feira, 26.



De acordo com fontes da reportagem, a imprensa internacional teve a oportunidade de jogar o novo Dead Space por várias horas, garantindo clipes de gameplay inéditos de vários capítulos da história e até mesmo entrevistas com os desenvolvedores. A informação corrobora rumores do mês passado de que um evento para a imprensa estava sendo organizado.


A expectativa, ainda segundo a matéria, é que o embargo para a divulgação de parte desse conteúdo caia já na metade de outubro. Alguns relatos de segunda mão dão conta de que o jogo está "em um estágio muito bom" e que "se trata de um remake feito corretamente".


A notícia é particularmente empolgante tendo em vista que, até o momento, a Electronic Arts não divulgou trailers de gameplay dedicados do game. Tudo o que os fãs puderam conferir até então foram vídeos de bastidores, além do teaser inicial de anúncio.


Tudo sobre Dead Space Remake

Confirmado em julho do ano passado, Dead Space Remake está em desenvolvimento pela EA Motive (Star Wars Battlefront 2) para PC, PS5 e Xbox Series e tem lançamento agendado para 27 de janeiro de 2023.


O jogo busca ser não apenas uma recriação fiel da experiência original, de 2008, mas também pretende elevar o nível de terror e imersão com o poder da nova geração de hardware. Na definição do estúdio: "um remake é sobre reconstruir o jogo do zero e adicionar novos conteúdos e melhorias modernas, mas sem jamais trair o original."


Para assegurar que está seguindo pelo caminho certo, o time de desenvolvimento tem realizado várias transmissões ao vivo nos últimos meses para mostrar progresso em vários detalhes técnicos, como efeitos visuais, iluminação, modelos de personagens, mecânicas de desmembramento e áudio, além de coletar feedback de fãs em um chamado "Conselho da Comunidade".


Uma das novidades, por exemplo, é o sistema "Alive", que é descrito como um sistema dinâmico de reações do protagonista. Isso significa que será dada uma atenção especial à respiração, e momentos de adrenalina ou medo terão reflexo direto em como o personagem se expressa e reage na gameplay.


Antes mesmo do anúncio oficial, já havia relatos de que o jogo estava em desenvolvimento e tomando notas do sucesso de Resident Evil 2 Remake, da Capcom, para servir de inspiração para o novo game.


fonte: Voxel

0 visualização0 comentário
bottom of page