top of page

Death Stranding: game pode chegar em breve no Game Pass

ATUALIZAÇÃO 18/08:


E a conta do Twitter do PC Game Pass atualizou sua foto de perfil novamente com mais uma "dica", agora com a mesma paisagem na chuva, instigando ainda mais o boato de Death Stranding estar chegando no serviço. Confira:



Além disso, no blog do Xbox na publicação sobre os jogos que vão chegar em agosto, é citado que "e talvez mais algumas surpresas no final desta semana".


A página do PC Game Pass no Twitter publicou uma imagem que tem deixado muita gente intrigada. A postagem em questão atentava para a troca de imagem perfil na rede, e pelo visto pode ser uma indicação de que Death Stranding está a caminho do catálogo do serviço por assinatura.


"Às vezes só gostamos de uma boa imagem de paisagem", diz a publicação na rede social, acompanhada de uma captura de tela. Usuários do Twitter não demoraram a descobrir que a tal paisagem pode ser encontrada no exclusivo do PlayStation — o que parece ser uma forte indicação de que o game pode mesmo chegar ao PC Game Pass. Por que outro motivo a Microsoft postaria uma imagem de um exclusivo da rival, certo?


Ainda sem qualquer confirmação, fãs estão tentando entender a situação. Afinal, ao menos em teoria, Death Stranding é de propriedade da Sony, que detém os direitos autorais do título ao lado da Kojima Productions.


Como a postagem foi feita especificamente no perfil do Game Pass para PC, sem haver qualquer menção ao Xbox, é possível que o game seja venha a ser adicionado somente ao catálogo do serviço para computadores. Dessa forma, o jogo de Hideo Kojima continuaria sendo um exclusivo do PlayStation nos consoles.


Em abril deste ano, o jornalista e insider Jeff Grubb publicou a seguinte captura de tela da versão do jogo para PC na Steam, sinalizando quem tem os direitos sobre o produto.


Como visto na imagem, a Sony detém os direitos sobre Death Stranding ao lado da Kojima Productions e de Hideo Kojima, com a distribuição do jogo nos computadores ficando a cargo da 505 Games. Vale lembrar que o Xbox Game Studios anunciou em junho que havia fechado uma parceria com o estúdio de Kojima, então é possível que o lançamento do título no Game Pass seja fruto desta colaboração.


Como Hideo Kojima está confirmado na Gamescom 2022, com sorte teremos mais informações sobre o assunto nos próximos dias. O evento vai rolar entre os dias 24 e 28 de agosto em Colônia, na Alemanha.


Lançado originalmente em novembro de 2019, Death Stranding tem versões para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.


fonte: Voxel

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page