Death Stranding recebe conteúdos de Cyberpunk 2077 em versão de PC

Novos conteúdos já estão disponíveis no jogo.


A versão de PC de Death Stranding recebe oficialmente nesta quinta-feira (17) uma série de conteúdos especiais temáticos de Cyberpunk 2077.


A parceria de conteúdo foi revelada em um trailer divulgado pela Kojima Productions, e inclui uma série de itens cosméticos e alguns elementos de gameplay para Death Stranding. A atualização será gratuita.


Entre as adições a Death Stranding estão uma motocicleta temática de Cyberpunk; os óculos de aviador e um braço robótico equipável inspirado em Johnny Silverhand; hologramas do Trauma Team flutuando ao redor de construções; e implantes estéticos para Sam Porter Bridges, protagonista de Death Stranding.


O jogo também receberá uma nova função de hackeamento remoto que permite atordoar inimigos à distância, desativar sensores e fazer veículos inimigos entrarem em curto circuito (via IGN).


Essa, vale lembrar, não é a primeira vez que Death Stranding realiza uma parceria especial de conteúdo com outros títulos. Em março, quando foi lançado oficialmente para o PC, o jogo recebeu conteúdos especiais inspirados em Half-Life.


Cyberpunk 2077, por sua vez, também inclui referências a Death Stranding e a Hideo Kojima, diretor do jogo, trazendo dois easter eggs que podem ser encontrados pelo jogador em Night City.

fonte: The Enemy

0 visualização0 comentário