Dicas da Amanda Scott Pilgrim
top of page

Dicas da Amanda Scott Pilgrim

Após mais de dez anos, Scott Pilgrim está de volta ao mundo dos games!

Desenvolvido pela Engine Software e publicado pela Ubisoft, Scott Pilgrim vs. The World: The Game está de volta, mas dessa vez com uma edição completa, com todos os DLC’s, além Knives Chau e Wallace, como personagens jogáveis. Vale ressaltar que o game foi lançado em 2010 para Xbox 360, mas por algum motivo não explicado, foi retirado das lojas digitais.



Um grande desafio para poder namorar!


Scott Pilgrim é uma série de histórias em quadrinhos formada por 6 volumes, criado pelo canadense Brian O'Malley , que em 2010 ganhou filme. A história explora a saga do baixista da Sex Bomb-Omb, que esta apaixonado pela entregadora Ramona Flowers. Mas para namora-la Scott deverá derrotar a Liga dos Sete Ex-Namorados do Mal. E esse é o roteiro do game. Com um mapa no estilo Super Mario 3, você deverá passar por todos os níveis, até chegar ao último ex-namorado.


Claro que cada Ex-namorado conta com capangas das mais diversas aparências e personalidades, desde fãs zumbis até pessoas disfarçadas de dinossauros e robôs maléficos. Além disso, cada estágio possui suas peculiaridades e armadilhas.


Andar, correr e bater!

O game é um clássico beat'em up 2D, estilo que foi muito popular nos anos 80/90, especialmente com Final Fight e Streetsof Rage. Mas aqui começam a ter alguns detalhes que poderiam se destacar, infelismente isso não acontece.


Para um jogo que só se constitui em andar, correr e bater, o combate não cadencia de tiro e fluidez no caso que estilo pede. O personagem demora para bater em outro inimigo, isso faz com que seja mais difícil de escapar dos ataques dos inimigos. Vale ressaltar que o tempo para executar certos comandos é bem confuso, além disso traz uma atmosfera pesada para os controles, fazendo com que o analógico não tem muita precisão.


Você pode usar golpes médios, fortes, pular, correr e desviar, além de convocar a ''ajuda'' de Knives e contar com um golpe especial. Mas só pode usar quando o elemento fogo estiver ativo se chegar a zero você não poderá usar nenhum poder.


Sem comida pelas ruas


diferente de outros jogos este jogo para você recuperar vida você precisa encontrar uma loja que muitas vezes elas ficam escondidas nas fases. E quando você comprar os itens alguns dão HP, XP E GP. GP ( poder especial) e você pode aprender novos golpes quando sobe de nível. E não se esqueçam de pegar as moedas elas podem ser usadas nas lojas para consegui-las basta derrotar os inimigos.


Gráfico e Áudio


O estilo cartunesco desenhado a mão combina perfeitamente com o jogo até mesmo por ser derivado de uma série de quadrinhos , não poderia ser melhor Alguns cenários se remetem em deixar a aura de banda de garagem, com shows, fãs e instrumentos musicais. A trilha sonora não é tão marcante, mas também não deixa muito a desejar. Aqui o ponto negativo fica pelo fato do jogo sequer possuir legendas em português. Não que você tenha que ser um expert para terminar o game e que o diálogo seja importante.


Não poderia esquecer de dizer que o jogo pode ser jogado em co-op online e local, por até 4 pessoas, podendo escolher uma série de personagens, além de Scott, Ramona, Knives, Wallace, entre outros. Cada um com sua personalidade e diferenciações.


Importante:

Assim que você escolhe um personagem você poderá melhora-lo com mais EXP e também aprendendo novos golpes.


Edição completa (Dlc)


Além do modo história, o game traz os modos dogeball (famoso Queimado) e Modo Zumbi, acrescentando mais horas de jogo em competições online. Esse conteúdo não estava presente na edição original, assim como os personagens Wallace e Knives Chau.


Conclusão

Scott Pilgrim é um jogo muito bom para aqueles que curtam jogo no estilo de luta bet'em'up 2D apesar de possuir uma dificuldade um pouco difícil ele se torna um jogo bem legal para jogar com os amigos. Suas fases são bem curtas mais o que torna bem divertida as fases é justamente a dificuldade que por essa razão faz com que prenda o jogador nas fases ( Se bem que as vezes isso da raiva) e também pelo fato do jogo possuir um estilo de jogo antigo pixel suas musicas são bem divertidas e descontrai muito o jogo. O jogo está disponível para Xbox One, Ps4 e Nintendo Switch.


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page