Diretor de Dragon's Dogma 2 atualiza os fãs sobre o andamento da sequência
top of page

Diretor de Dragon's Dogma 2 atualiza os fãs sobre o andamento da sequência

Em junho deste ano, a Capcom anunciou o desenvolvimento de Dragon's Dogma 2, a aguardada sequência do RPG de ação lançado originalmente em 2012. Fãs aguardaram pacientemente ao longo de 10 anos, na esperança de que o game um dia teria uma continuação, mas mesmo agora pouco se sabe sobre o vindouro jogo.



Para tranquilizar os fãs e oferecer uma atualização sobre o game à comunidade, Hideaki Itsuno deu uma curta declaração à revista japonesa Famitsu, afirmando estar trabalhando pesado na produção do novo título.


Itsuno afirmou estar tão focado no desenvolvimento do novo Dragon's Dogma que chegou a perder a noção do tempo, nem ao menos lembrando qual é a atual estação do ano no Japão. "As coisas estão avançando bem, então espero poder adiantar ainda mais o progresso do desenvolvimento para que possamos compartilhar novidades o mais breve possível," afirmou o diretor.


Por enquanto, tudo o que os fãs viram sobre o jogo foi a logo, exibida em junho deste ano quando a sequência de Dragon's Dogma foi anunciada. Na época, o diretor disse que "todo mundo na equipe de desenvolvimento está trabalhando duro para criar um jogo que torcemos para que vocês aproveitem."


Até o momento não há informações sobre uma potencial data de lançamento ou para quais plataformas a sequência será lançada, mas é possível que vejamos Dragon's Dogma 2 chegar para PC, PS5 e Xbox Series X|S.


fonte: Voxel

1 visualização0 comentário
bottom of page