top of page

Diretor de Uncharted fará filme de Jak & Daxter e sonda Tom Holland

O diretor de cinema Ruben Fleischer, de Uncharted - Fora do Mapa e Zumbilândia, confirmou que está em fases iniciais de desenvolvimento de um longa-metragem baseado na franquia Jak & Daxter.



Em entrevista ao site GamesRadar, Fleischer afirma que roteiristas já foram contratados para fazer a primeira versão do roteiro, com o desenvolvimento em parceria com Sony e Naughty Dog — as mesmas responsáveis por Uncharted. "Meu auge como jogador e jogando PlayStation foi com o primeiro console. Eu não posso dizer que evolui com todos os títulos, então eu estou um pouco preso no passado. E esse sempre foi um jogo que eu amei", explica.


Segundo o diretor, ele identifica potencial na história da relação de parceria entre os protagonistas. "Eles são uma equipe, se ajudar e fazem sacrifícios um pelo outro. E isso acho que é a chave para uma grande comédia", detalha Fleishcer.


E o papel principal?

Além da confirmação sobre o projeto, o cineasta adiantou ainda que pode convidar Tom Holland para um dos papéis. Em entrevista recente, o intérprete de Nathan Drake afirmou que gostaria de adaptar a franquia e viver Jak em um filme "mais sombrio".


"Por coincidência, alguém me mandou o artigo (...). Quando eu vi ele na turnê dessa semana, eu falei 'Olha, Tom, alguém me falou que você queria fazer esse filme. Na verdade, eu estou tentando fazê-lo'. Então existe essa possibilidade de nos juntarmos de novo nessa e estou muito empolgado para isso", conta Fleischer.


Tom Holland: 10 filmes com o astro de Homem-Aranha para assistir

Até agora, nada foi oficializado a respeito da adaptação cinematográfica de Jak & Daxter pelas empresas envolvidas. A franquia completou 20 anos em 2021, mas não ganha novos games inéditos desde 2009.


Já Uncharted - Fora do Mapa estreia em 17 de fevereiro nos cinemas brasileiros.


fonte: Voxel

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page