DLC de Horizon Forbidden West prepara terreno para terceiro jogo
top of page

DLC de Horizon Forbidden West prepara terreno para terceiro jogo

Parece que Aloy não vai ter descanso tão cedo! Ao que tudo indica, Horizon Forbidden West terá uma continuação — ou pelo menos é isto o que deixa no ar a DLC Burning Shores.



Neste conteúdo adicional, que pode ser adquirido separadamente na PlayStation Store, a guerreira sai para investigar uma nova ameaça no Litoral Ardente onde um dia ficava a cidade americana de Los Angeles, na Califórnia. E é lá que as coisas começam a esquentar...


ATENÇÃO: spoilers de Horizon Forbidden West: Burning Shores adiante!


Após concluir a missão final do jogo base, Aloy recebe uma ligação pelo Foco e parte então rumo às ruínas de Los Angeles em busca de informações sobre a antiga raça progenitora combatida ao longo da campanha. No final da expansão, o game dá a entender que a saga da heroína está longe de acabar.


Após o jogador concluir a missão principal da DLC e retornar para a base, Sylens explica ter encontrado novas pistas nas informações recuperadas no Litoral Ardente. Ele acredita que agora pode ser possível encontrar uma arma poderosa o suficiente para derrotar Nemesis, a inteligência artificial corrompida criada pela Far Zenith.


Ele diz então à protagonista que será necessário sair em busca desta tecnologia perdida e deixa claro que não será capaz de fazer isto sozinho. Ou seja, Aloy e Sylens terão de procurar a tal arma juntos no que possivelmente será o pontapé inicial para o terceiro título da saga.


Horizon 3 a caminho?

Ainda que a Guerrilla não tenha anunciado um próximo Horizon até agora, alguns anos atrás, em 2020, fontes afirmaram que a produtora tinha planos de fazer da série uma trilogia de jogos. Agora, com o final da DLC Burning Shores, parece que o rumor realmente deve se concretizar.


O que fica no ar agora é o que a Guerrilla fará em relação ao personagem Sylens, interpretado pelo talentoso Lance Reddick, que morreu no mês passado vítima de doença isquêmica do coração e doença arterial coronariana aterosclerótica. Embora seu personagem tenha aparecido pouco em Forbidden West, o final da mais recente DLC dava a entender que seu papel seria bem maior na continuação.


A expansão Horizon Forbidden West: Burning Shores já está disponível exclusivamente para PS5.


fonte: Voxel

2 visualizações0 comentário
bottom of page