top of page

Dragon's Dogma ganha site para celebrar aniversário de 10 anos

Dragon's Dogma completou 10 anos de seu primeiro lançamento no último domingo, dia 22 de maio. Para comemorar essa data "redondinha", a Capcom lançou um novo site oficial do game, destacando sua história e uma timeline de acontecimentos importantes.



É claro que a abertura da página já reaqueceu os rumores e especulações sobre Dragon's Dogma ganhar uma continuação. Desde o lançamento original do game, em 2012, seus fãs vêm pedindo por um Dragon's Dogma 2, mas sem resultados.


O jogo chegou a receber uma expansão chamada Dark Arisen e até um seriado animado na Netflix, mas nada de uma sequência propriamente dita.


A maior parte das produtoras não deixa passar em branco os aniversários de longa data para seus games que fizeram sucesso, então o site comemorando os 10 anos de Dragon's Dogma pode não significar nada. Mas, no caso deste jogo em específico, temos outros vazamentos que ajudam nas esperanças de quem quer ver o título se tornar uma franquia.


Um suposto Dragon's Dogma 2 já apareceu em dois vazamentos importantes: no grande hack da Capcom e numa lista de jogos ainda não lançados do GeForce Now.


O vazamento do GeForce Now, em específico, é especialmente interessante, porque vimos muitos games que apareceram nele - como God of War no PC - sendo confirmados depois, ao longo do tempo.


Já o hack da Capcom se destaca porque os jogos apareceram com uma janela de possível lançamento. Dragon's Dogma 2 foi listado para o segundo trimestre de 2022. Seria estranho o jogo ser lançado antes de um período de anúncio e de hype, mas o timing coincide bem com o site novo para pelo menos uma revelação do jogo.


fonte: Voxel

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page