Dying Light 2: Techland confirma lançamento para 2021

O estúdio Techland compartilhou nesta quarta-feira (18) um vídeo de atualização sobre o desenvolvimento de Dying Light 2.


Através de um curto vídeo provocativo, a equipe de devs trouxe mais detalhes sobre o atraso do game, e finalmente deu uma luz sobre a que pé se encontra a produção do título. Segundo a Techland, a ausência de updates para o público foi causada pela pandemia da covid-19 e pela necessidade de tempo para polir o game e implementar suas ideias.


"Este é um enorme e complexo projeto, e nós precisamos de tempo para dar vida à nossa visão. Todos nós estamos colocando os nossos corações para entregar um game que você continuará jogando por meses", disse o estúdio. "Nós estaremos prontos para falar sobre Dying Light 2 muito em breve".


Após o pronunciamento, o vídeo se encerra com um curto clipe de Dying Light 2, revelando mais cenas de gameplay e narrativa. As imagens também mostram uma rápida visão sobre um novo tipo de volátil, e também reforçam o lançamento do jogo para 2021.


fonte: Voxel

1 visualização0 comentário