top of page

E3 futuras deverão misturar elementos presenciais e virtuais, indica organização

Presidente da ESA diz que órgão considera formato híbrido



Em entrevista ao site GamesIndustry.biz, a ESA, organização responsável pela E3, indica que futuras edições da feira deverão ter um formato híbrido, misturando componente online com presencial.


O presidente do grupo, Stanley Pierre-Louis, ressaltou o que a versão digital do evento pode trazer como aprendizado para futuras edições.


"Acho que isso nos traz uma oportunidade única de aprender neste ano o que podemos aplicar em eventos futuros que provavelmente serão uma mistura de físico com digital", declarou. "Mas isso ainda está para ser determinado. Precisamos entender para onde vamos seguindo em frente."


De acordo com o executivo, a preocupação no momento está na realização da feira de 2021 em si, e por isso discussões sobre novos formatos para a E3 ficarão mais para frente.


"A forma disso ainda será determinada, e esperamos aprender com o evento deste ano o que se transfere melhor", declarou o presidente do órgão Stanley Pierre-Louis. "Não posso falar do futuros das E3s porque realmente queremos nos focar na E3 2021 e garantir que seja uma grande experiência conjunta para expositores, a mídia e fãs."


A E3 2020 acabou sendo cancelada devido à pandemia de COVID-19, e planos para uma versão digital do evento acabaram sendo encerrados também.


A E3 2021, por sua vez, já conta com uma programação completa, que inclui a participação de empresas como Microsoft, Nintendo, Square Enix e Capcom.


A feira vai de 12 a 15 de junho, e você pode conferir as principais notícias e momentos pelo The Enemy, seja pelo site ou via Twitch e YouTube.


fonte: The Enemy

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page