EA confirma que está trabalhando em jogo single-player do Iron Man

A Electronic Arts (EA) confirmou nesta terça-feira (20) que está desenvolvendo um jogo do Iron Man. O título, que está sendo produzido pelo Motive Studio, será single-player, com câmera em terceira pessoa e do gênero ação-aventura.



O jornalista Jeff Grubb havia revelado no mês passado que a EA estava trabalhando com uma propriedade intelectual da Marvel. Momentos depois, o insider Tom Henderson disse que havia ouvido falar que esse game seria baseado no Homem de Ferro, o que se confirmou hoje.


A Marvel Games está colaborando com o projeto, que “apresentará uma narrativa original que explora a rica história do Homem de Ferro, canalizando a complexidade, o carisma e o gênio criativo de Tony Stark”.


O jogo está atualmente na fase de pré-produção e serão divulgadas mais novidades à medida que o desenvolvimento for avançando. A EA prometeu, inclusive, que a colaboração com a Marvel será expandida e resultará em “vários novos outros jogos”.


A equipe

O time do Motive Estudio responsável pelo título de Iron Man está sendo liderado por Olivier Proulx, que trabalhou em Marvel’s Guardians of the Galaxy, por exemplo. Ele tem a companhia de veteranos na indústria como Ian Frazier, Maëlenn Lumineau e JF Poirier.


O Motive Studio é o responsável por Star Wars: Squadrons e o remake de Dead Space, que será lançado em 27 de janeiro de 2023.


“É uma honra e um privilégio ter a oportunidade de fazer um jogo baseado em um dos super-heróis mais icônicos do entretenimento hoje”, afirmou Proulx. “Temos uma grande oportunidade de criar uma história nova e única que podemos chamar de nossa. A Marvel está nos encorajando a criar algo novo. Temos muita liberdade, o que é muito envolvente para a equipe”, acrescentou.


“Estamos entusiasmados em colaborar com a talentosa equipe do Motive Studio para trazer sua visão original de um dos personagens mais importantes, poderosos e amados da Marvel”, pontuou Bill Rosemann, vice-presidente e diretor criativo da Marvel Games.


fonte: Voxel

0 visualização0 comentário