top of page

EA Sports FC: novo game de futebol da Electronic Arts é oficializado.

A Electronic Arts (EA) comunicou nesta terça-feira (10) que encerrou a parceria com a FIFA (entidade que comanda o futebol). Com isso, a desenvolvedora oficializou que o novo nome do jogo de futebol da marca será mesmo EA Sports FC, título que receberá novidades mais concretas em julho de 2023.



Em comunicado oficial, a empresa disse que está começando uma “nova era emocionante” após quase 30 anos de experiência criando games do esporte mais popular do mundo.


“Ao lado de nossos mais de 300 parceiros de licença em todo o esporte, estamos prontos para levar as experiências globais de futebol a novos patamares, em nome de todos os fãs de futebol em todo o mundo.”, pontuou a empresa no texto.


De acordo com a EA, apesar da grande mudança no acordo de licenciamento, os jogadores terão “as mesmas ótimas experiências” no game vindouro. A promessa é que Ultimate Team, Modo Carreira e Volta Football estarão presentes, juntos com mais de 19 mil jogadores, 700 equipes, 100 estádios e 30 ligas (incluindo Premier League, LaLiga, Bundesliga e Serie A).


“Esta nova plataforma independente trará novas oportunidades de inovar, criar e evoluir. Isso é muito mais do que apenas uma mudança de símbolo – como EA Sports, estamos comprometidos em garantir que o EA Sports FC seja um símbolo de mudança. Estamos dedicados a reinvestir significativamente no esporte e estamos empolgados em trabalhar com um número grande e crescente de parceiros para expandir novas experiências autênticas que trazem alegria, inclusão e imersão a uma comunidade global de fãs”, disse a marca.


CEO da EA acredita que marca FIFA atrasou evolução do jogo

Último FIFA

Mesmo comunicando o encerramento da parceria com a FIFA, a EA lembrou que neste ano lançará o último game que traz o nome oficial da entidade máxima do futebol.


A empresa garantiu ter trabalhado bastante neste game para que ele seja o “melhor de todos os tempos, com mais recursos, modos de jogo, conteúdo da Copa do Mundo, clubes, ligas, competições e jogadores do que qualquer FIFA lançado anteriormente”.


fonte: Voxel

1 visualização0 comentário

Kommentare


bottom of page