top of page

Elden Ring é adiado para fevereiro; teste de rede fechado acontece em novembro

From Software precisa de mais tempo para fazer "ajustes finais" no jogo, diz Bandai Namco.



Elden Ring, o aguardado novo jogo da From Software, foi adiado em um mês pela publisher Bandai Namco, e agora será lançado em 25 de fevereiro.


Originalmente, o jogo estava previsto para 22 de janeiro. Pelo lado positivo, a Bandai Namco abriu inscrições para o Teste de Rede Fechado do jogo, que permitirá acesso limitado ao mundo de Elden Ring durante o mês de novembro.


"MENSAGEM IMPORTANTE: Elden Ring será lançado em 25 de fevereiro de 2022, já que a profundidade e liberdade estratégica do jogo superou expectativas iniciais. Obrigado por sua cofiança e paciência. Estamos ansiosos para vê-los experimentar o jogo no Teste de Rede Fechado em novembro", diz o tweet da Bandai Namco e da equipe de desenvolvimento do jogo.


O teste de rede será realizado entre os dias 12 e 15 de novembro, e jogadores selecionados "poderão experimentar as primeiras horas do aguardado título para ter um vislumbre direto do que o jogo completo oferecerá, enquanto ajuda o time de desenvolvimento ao testar os servidores online do jogo antes de sua data de lançamento."


Os horários de teste, de acordo com a página europeia da Bandai Namco, serão os seguintes:


  • 12 de novembro: 17h até 20h (Horário de Brasília)

  • 13 de novembro: 09h até 12h (Horário de Brasília)

  • 14 de novembro: 01h até 04h (Horário de Brasília)

  • 14 de novembro: 17h até 20h (Horário de Brasília)

  • 15 de novembro: 09h até 12h (Horário de Brasília)


Anunciado na E3 2019, Elden Ring é o mais novo jogo da From Software dirigido por Hidetaka Miyazaki, conhecido por seu trabalho nas série Dark Souls, Bloodborne e Sekiro: Shadows Die Twice. Não só isso, o projeto conta com a colaboração criativa de George R. R. Martin, autor de As Crônicas de Gelo e Fogo (que deu origem a Game of Thrones), que elaborou o universo, lore e alicercer narrativos para o desenvolvimento do game em si.


(Ironicamente, tal qual grande parte do público, Martin não viu nada sobre Elden Ring por anos após o fim de seu envolvimento no projeto)


fonte: The Enemy

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page