Elden Ring deve ser lançado apenas em 2022, indica relatório fiscal

Novo suposto clipe do jogo é vazado.



De acordo com relatórios da empresa-mãe da From Software, o aguardado jogo Elden Ring só deve ser lançado em 2022 - muito possivelmente após o mês abril.


Em seu último relatório fiscal, a Kadokawa Corporation, dona da From Software, indica que seu setor de games deve sofrer uma contração significativa em vendas e receita em 2021, citando como principal fator "atraso no desenvolvimento de novos trabalhos".


Isso indica que a Kadokawa não espera que Elden Ring, um dos títulos mais antecipados dos últimos tempos, seja lançado até 31 de março de 2022, que marca o fim do ano fiscal da empresa.


Sendo assim, se as chances do jogo sair no início de 2022 são baixas, é bem provável que o game ainda não seja lançado em 2021.


O site VGC também diz que fontes internas reforçam que o game não deve ser lançado neste ano, pelo trabalho remoto devido à pandemia ter afetado o cronograma de desenvolvimento da From.


Para não deixar os fãs totalmente ansiosos e tristes pela espera, ao menos um novo suposto vídeo do game foi vazado, que segue a linha dos vazamentos anteriores ao mostrar mais de sua ambientação.

Anunciado na E3 2018, Elden Ring é o mais novo projeto da From Software, de Dark Souls, Bloodborne e Sekiro. O game conta também com a participação do autor George R. R. Martin, escritor da série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, que deu origem ao seriado Game of Thrones, da HBO.

0 visualização0 comentário