Elden Ring e Death Stranding são destaque no Summer Game Fest 2021.

Novo Metal Slug, Sable e Lost Ark também marcaram o evento que aconteceu nas vésperas da E3 2021.


O Summer Game Fest 2021 começou nesta quinta-feira (10) e apresentou dezenas de jogos para o PlayStation 5 (PS5), PlayStation 4 (PS4), Xbox Series X/S, Xbox One, PC e Nintendo Switch. Metal Slug Tactics, Sable, Evil Dead, Jurassic World Evolution 2 e Death Stranding Director Cut, os dois últimos já com data de lançamento, foram alguns dos destaques.Também foram reveladas novidades sobre o aguardado Lost Ark e Elden Ring, e até o designer Hideo Kojima e o ator Giancarlo Esposito, de Far Cry 6, marcaram presença na apresentação. Veja, a seguir, os destaques da abertura da feira.


O Summer Game Fest 2021 conta com a participação de empresas como Sony, Microsoft, Ubisoft, Capcom, Square Enix, SEGA, Electronic Arts (EA) e Activision. O Summer Game Fest pode ser assistido ao vivo nos canais oficiais do The Game Awards no YouTube, Twitch TV, Facebook e no Twitter. A abertura da Summer Game Fest 2021 aconteceu nas vésperas da E3 2021, maior evento de jogos do mundo que começa neste sábado (12).


O evento começou com Geoff Keighley, criador do The Game Awards, dando alguns spoilers do Summer Game Fest 2021, que vai acontecer durante todo o mês de junho. O apresentador prometeu anúncios de novos games e conteúdos adicionais para títulos já lançados, apresentações artísticas e entrevistas com personalidades do mundo gamer.


Tiny Tina’s Wonderlands foi o primeiro jogo anunciado. O game da Gearbox, mesma desenvolvedora de Boderlands, terá lançamento em 2022, ainda está sem data e consoles definidos. Em seguida, foi a vez da franquia clássica dos anos 90 Metal Slug assumir os palcos. A série vai ganhar um novo título, Metal Slug Tactics, nos PCs, e é uma produção da DotEmu com a SNK.


O designer Hideo Kojima, criador da série Metal Gear Solid, surgiu na apresentação e teve uma breve conversa com Geoff Keighley. O executivo preparou o ambiente para o anúncio de Death Stranding Director Cut. O jogo aguardado será uma produção justamente da Kojima Productions e chegará para PS5, ainda sem data de lançamento.


Já Jeff Goldblum, ator que participou dos filmes da série Jurassic Park, apresentou o game Jurassic World Evolution 2. O título chega ainda em 2021, sem data definida, para PC (Steam), PS5, PS4, Xbox Series X/S e Xbox One. O aguardado Lost Ark também teve um trailer que mostrou detalhes do seu gameplay.


Among Us ganhou um novo modo. Uma espécie de pique-esconde, na modalidade os jogadores precisarão se esconder uns dos outros e, depois, descobrir quem é o player assassino no grupo.


Os jogos Indies também tiveram seu espaço na apresentação. Salt and Sacrifice será lançado em 2022 para PS5 e PS4, enquanto Solar Ash chega ainda este ano também para os consoles da Sony.


O multiplayer em primeira pessoa Chivalry II, game inspirado nas batalhas medievais épicas, já está disponível para PS5, PS4, Xbox Series X/S, Xbox One e PC. Já Escape from Tarkov, fps da desenvolvedora russa Battlestate Games, ganhou uma longa gameplay.


A apresentação desta quinta-feira também contou com a participação de marcas de serviços de streaming de filmes e séries. A Amazon trouxe algumas novidades para o Prime Gaming, enquanto Smite vai ganhar um Passe de Batalha especial de Stranger Things, série da Netflix, no dia 13 de julho de 2021.


New World também marcou presença no evento. O game ganhou detalhes da gameplay e anunciou um beta fechado para julho de 2021. Não há detalhes se o período de testes acontecerá nos servidores brasileiros.


Já Rocket League anunciou um crossover com Velozes e Furiosos 9, filme que estreia em julho nos cinemas. A nova música da cantora brasileira Anitta, Furiosa, gravada para o novo filme, tocou na apresentação.


Tales of Arise, RPG da Bandai Namco, chegará ao PS5, PS4, Xbox Series/One e PC em setembro de 2021. Já o jogo Sky, inspirado no livro "O Pequeno Príncipe", de Antoine de Saint-Exupéry, tem lançamento marcado para 29 de junho no Nintendo Swicth.


Giancarlo Esposito, famoso por interpretar o personagem Gus Fring na série Breaking Bad, falou sobre Far Cry 6 mais para o fim do evento. O ator vai dar vida ao vilão do novo jogo da Ubisoft, e conversou com Keighley sobre o convite para participar do game e do processo de produção do título.


A apresentação terminou com um trailer detalhados de Elden Ring, novo título da Bandai produzido em colaboração pelos criadores de Dark Souls e Game of Thrones. Apresentado pela primeira vez na E3 2019, o game será lançado em 21 de janeiro de 2022 para PS5, PS4, Xbox Series X/S, Xbox One e PC.


O evento foi encerrado por Keighley anunciando que neste ano o The Game Awards 2022 voltará a acontecer presencialmente. A edição de 2021, que contou com a participação do TechTudo como júri, foi online em função da pandemia do coronavírus (Covid-19).


fonte: Techtudo

0 visualização0 comentário