Epic Games Store começa a oferecer novo jogo gratuito hoje (16)
top of page

Epic Games Store começa a oferecer novo jogo gratuito hoje (16)

A Epic Games Store começou a distribuir, nesta quinta-feira (16), um novo game gratuito para PC. Os jogadores com conta na plataforma já podem resgatar Warpips de graça.




O título ficará disponível até 23 de fevereiro, às 13h (horário de Brasília). E para quem não conhece o programa da Epic Games Store, assim que o jogo for resgatado, ele ficará para sempre na sua biblioteca.


Warpips é um roguelite onde é preciso mobilizar soldados, tanques, helicópteros e aviões para lutar em um combate estratégico. Nele, o jogador terá que montar o melhor exército possível e pensar nas melhores tecnologias disponíveis para vencer o inimigo.


Descrito como uma mistura de Command & Conquer e Nexus Wars, Warpips tem combates baseados em física e permite o posicionamento de tropas e gerenciamento de toda a tropa.


O jogo foi desenvolvido pela Skirmish Mode Games e publicado pela Daedalic Entertainment em abril de 2021.


Próximo jogo grátis da Epic Game Store

Além de começar a distribuir o jogo gratuito desta semana, a Epic Games Store aproveitou para revelar o próximo presente para os usuários da plataforma. A partir de 13h01 da próxima quinta-feira, 23 de fevereiro, os jogadores poderão baixar Duskers.


O título de PC é um indie do gênero de simulação e estratégia que coloca você na pele de um operador de drone. Neste contexto, é preciso resgatar sucata e outros elementos que serão utilizados para sobreviver em um universo misterioso.


fonte: voxel

2 visualizações0 comentário
bottom of page