top of page

Epic Games Store oferece 15 jogos de graça! Vem ver

Como já virou uma tradição anual na Epic Games Store, a loja de jogos deu início à sua Promoção de Fim de Ano. Além dos descontos de até 75%, a plataforma mais uma vez oferecerá uma seleção de títulos de forma totalmente gratuita entre 15 e 29 de dezembro — confirmando rumores do mês passado.



Dia 15 – Bloons TD 6 (1°)

O primeiro, que já pode ser resgatado na loja, é Bloons TD 6, jogo de estratégia no estilo defesa de torres. No game, um jogador pode, sozinho ou com amigos em modo cooperativo, impedir invasões, utilizando construções, melhorias, heróis e mais.


Para resgatar, primeiro é necessário entrar em sua conta na plataforma. Depois é só acessar a página do jogo Bloons TD 6, confirmar que o jogo está com desconto de 100%, e clicar em "Obter". Siga os passos e pronto, o título será adicionado permanentemente à sua biblioteca!


Dia 16 – Horizon Chase Turbo (2°)

O segundo jogo, revelado no dia 16 de dezembro, foi o brasileiro Horizon Chase Turbo, game inspirado nos clássicos Top Gear e que fez sucesso no mundo inteiro. Para quem gosta de títulos de corrida arcade e extremamente divertidos, é uma ótima pedida. Para resgatar, basta colocar o game no carrinho para ganhar na faixa e com 100% de desconto.


Dia 17 – Costume Quest 2 (3°)

No dia 17 de dezembro, vimos o terceiro game da lista! Costume Quest 2 é um ótimo título de aventura e plataforma que traz memórias dos clássicos jogos de Nintendo 64. Uma excelente opção para quem quer se divertir no fim de ano com uma aventura mais leve e divertida, 100% grátis.


Dia 18 – Sable (4º)

Dando sequência aos 15 jogos grátis prometidos, a Epic Games revelou o quarto título: Sable. Para quem não conhece o game, trata-se de uma aventura de exploração solitária e em busca de mistérios perdidos no tempo e nas areias do deserto, oferecendo uma campanha contemplativa e cheia de puzzles. Sable pode ser resgatado gratuitamente até às 13h do dia 19 de dezembro.


Dia 19 – Them's Fightin' Herds (5º)

O quinto jogo gratuito entregue pela Epic Games é Them's Fightin' Herds. Ele é um game de luta 2D com uma proposta bastante peculiar: colocar um elenco de animais adoráveis para cair na porrada entre si. Os personagens foram desenhados por Lauren Faust, que se notabilizou por dar vida a franquias como My Little Pony.


Them's Fightin' Herds, que tem modos versus local e online com rollback netcode, pode ser resgatado até 20 de dezembro, às 13h.


Dia 20 – Wolfenstein: The New Order (6º)

O título gratuito da Epic Games desta terça-feira (20) é Wolfenstein: The New Order. O jogo da série clássica de FPS foi lançado em 2014 e tem a premissa já tradicional de colocar os protagonistas na caça de inimigos nazistas.


Misturando elementos de ação e combates frenéticos, o jogador precisará se unir a um pequno grupo de combatentes da resistência para combater legiões nazistas que usam alta tecnologia para tentar dominar a Terra.


Wolfenstein: The New Order pode ser resgatado até 21 de dezembro, às 13h.


Dia 21 – LEGO Builder's Journey (7º)

Mais um dia e mais um jogo gratuito oferecido pela Epic Games. Desta vez, o presente de Natal é LEGO Builder's Journey, um puzzle atmosférico e geométrico


Com um visual bastante encantador, o game desafia o jogador a resolver vários tipos de quebra-cabeças ao mesmo tempo em que uma história é contada.


Assim como Minecraft, LEGO Builder's Journey tem um Modo Criativo. O título pode ser resgatado até 22 de dezembro, às 13h.


No entanto, realize o procedimento o quanto antes. Cada jogo só ficará disponível de graça por apenas 24h e depois serão substituídos por outro título.


Da mesma forma, lembre-se de conferir a página inicial da Epic Games Store todos os dias para conferir qual é o próximo jogo disponibilizado gratuitamente e não perder nenhum.


É importante lembrar que, se você costuma obter os costumeiros jogos grátis que a plataforma disponibiliza semanalmente, estes foram substituídos durante o período da promoção, então você só encontrará as ofertas diárias até 29 de dezembro.


fonte: Voxel

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page